O ritmo dos negócios hoje é mais rápido do que nunca. Os líderes de compras e finanças enfrentam a obrigação de agregar valor além da economia. Esses líderes devem transformar a maneira como sua organização gerencia todos os gastos, desde os bens e serviços que compram até viagens e despesas dos funcionários.

Para entregar esse valor, os líderes devem melhorar a eficiência operacional, reduzir fraudes, mitigar riscos e otimizar custos para não apenas aumentar a receita, mas também proteger o valor do acionista. O alinhamento dos indicadores-chave de desempenho e benchmarks da indústria com a liderança é fundamental para entregar esse valor. Para fazer isso, é fundamental ter dados precisos para comparação. Surpreendentemente, os benchmarks confiáveis ​​do setor ainda dependem em grande parte dos dados relatados pelos próprios, um processo que é inerentemente falho devido à falta de consistência na medição. Sem dados precisos, é um desafio construir um caso de negócios sólido para apoiar a mudança e medir o sucesso dessa transformação.

O poder desses dados de gastos da comunidade transacional é que eles permitem que todas as empresas gastem de maneira mais inteligente. Os 12 indicadores-chave de desempenho (KPIs) neste relatório – categorizados como eficiência do processo, digitalização, gerenciamento de risco e otimização de gastos – fornecem ideias que podem ser usadas para construir um business case para apoiar a transformação em uma organização de compras de classe mundial. Esperamos que esses KPIs ajudem você a entender melhor a maturidade dos gastos de sua empresa para atingir seus objetivos no ano que vem.

O ritmo dos negócios hoje é mais rápido do que nunca. Os líderes de compras e finanças enfrentam a obrigação de agregar valor além da economia. Esses líderes devem transformar a maneira como sua organização gerencia todos os gastos, desde os bens e serviços que compram até viagens e despesas dos funcionários. Para entregar esse valor, os líderes devem melhorar a eficiência operacional, reduzir fraudes, mitigar riscos e otimizar custos para não apenas aumentar a receita, mas também proteger o valor do acionista. O alinhamento dos indicadores-chave de desempenho e benchmarks da indústria com a liderança é fundamental para entregar esse valor. Para fazer isso, é fundamental ter dados precisos para comparação. Surpreendentemente, os benchmarks confiáveis ​​do setor ainda dependem em grande parte dos dados relatados pelos próprios, um processo que é inerentemente falho devido à falta de consistência na medição. Sem dados precisos, é um desafio construir um caso de negócios sólido para apoiar a mudança e medir o sucesso dessa transformação. O poder desses dados de gastos da comunidade transacional é que eles permitem que todas as empresas gastem de maneira mais inteligente. Os 12 indicadores-chave de desempenho (KPIs) neste relatório – categorizados como eficiência do processo, digitalização, gerenciamento de risco e otimização de gastos – fornecem ideias que podem ser usadas para construir um business case para apoiar a transformação em uma organização de compras de classe mundial. Esperamos que esses KPIs ajudem você a entender melhor a maturidade dos gastos de sua empresa para atingir seus objetivos no ano que vem.

Publicado em

Compartilhe